Que os animais amam incondicionalmente sem esperar nada em troca já é uma verdade conhecida, mas que para além disso mudam positivamente a vida do seu dono é também reconhecido por aqueles que já têm essa experiência.
Os animais melhoram a saúde física, mental e emocional, ajudando até a curar problemas como depressão e ansiedade. Um animal de estimação ajuda a melhorar o relacionamento com os outros.
Energia e atividade – os animas não param trazendo uma energia ao ambiente, assim como também incentivam a atividade do seu dono.
Amizade e companheirismo – são os melhores amigos e em todos os momentos, sempre com uma alegria genuína para receber o dono no final de um dia de trabalho.
Animador e amoroso – em qualquer situação está pronto para animar e demonstrar carinho, esperando recetividade e retribuição.
Ensina a ter responsabilidade – principalmente aos mais pequenos, o animal pode ser uma responsabilidade, tendo a cargo as tarefas relacionadas com alimentação e higiene.
Passeios e brincadeiras – sempre prontos para um bom passeio, principalmente os cães, assim como para desafiar toda a família a interagir numa brincadeira saudável. Incentivam a atividade física, num momento de partilha com o dono. E neste sentido a Expozoo vai ao encontro desta necessidade e conta ainda com várias propostas no espaço Outdoor & Animais – Férias em família, onde pode encontrar soluções para melhorar os momentos de lazer com o seu animal de estimação e estarão em exposição hotéis, campismo e caravanismo, bicicletas, piscinas, etc.
Data:
11 e 12 de janeiro de 2020
Horário:
11 de janeiro de 2019: 10h – 19h
12 de janeiro de 2019: 10h – 19h
Bilheteira:
Adultos – 5€
Crianças dos 4 aos 12 anos – 1€
Crianças até aos 3 anos – entrada gratuita
Local:
Exponor – Feira Internacional do Porto
(Av. Dr. António Macedo ◦ 4450-617 Leça da Palmeira – Portugal)
Planeie a sua visita
No site da EXPONOR encontra toda a informação necessária para organizar a sua visita:
– Como chegar à EXPONOR?
– Informações úteis sobre o recinto EXPONOR
– Hotéis recomendados