Info Exponor
808 30 14 00
Chamada local
 
 
Expozoo 2017 apresenta serviços e produtos inovadores 13.01.2017
Expozoo 2017 apresenta serviços e produtos inovadores numa área de negócio em franco crescimento
A Expozoo 2017 - 11ª Exposição do Mundo Animal, que terá lugar na Exponor no próximo fim-de-semana (14 e 15 de janeiro), vai contar com a presença de cerca de uma centena de empresas de produtos, equipamentos e serviços para animais.

Sendo o negócio Pet um setor em franco crescimento - estima-se que existam cerca de 2 milhões de cães e 1,2 milhões de gatos nos lares portugueses – durante dois dias, algumas empresas vão apresentar serviços e produtos inovadores para animais de companhia.

Dados do setor, relativos a 2015, indicam que o mercado de retalho de produtos para animais de companhia movimentou cerca de 190 milhões de euros, cresceu 1,5 em volume de negócio e 2% em quantidade vendida Para além do espaço de exposição de produtos, equipamentos e serviços para animais, a Expozoo também vai receber a Exposição Canina Internacional do Norte (organizada pelo Clube Português de Canicultura), que regressa a Matosinhos para maravilhar e deixar de “boca aberta” pequenos e graúdos, e contar com um leque de atividades de caráter lúdico e didático, dedicadas aos mais novos, mas que prometem animar e captar o interesse de toda a família.

Para esta edição, as famílias que visitarem o centro de exposições da Exponor – o ano passado a Expozoo recebeu mais de 35 mil visitantes – vão poder assistir a vários concursos e competições de beleza animal - alguns de nível internacional -, apreciar as várias exposições de animais das mais diversas espécies e participar nos workshops e seminários sobre as novidades do setor.

Sobre a Expozoo:

A Expozoo, uma feira da responsabilidade da Exponor que existe desde 1997, é o maior evento nacional dedicado aos animais. Tem como público-alvo os apaixonados pelos animais de companhia e os profissionais das áreas da medicina e saúde veterinária, distribuição, produção e pet grooming.

Criada com o objetivo de dinamizar o setor e servir uma área de negócio em franco crescimento, a Expozoo é uma plataforma entre a oferta e a procura, colocando em exposição produtos, equipamentos e serviços para animais.

Na edição de 2016 da Expozoo, a Exponor recebeu 35.412 mil visitantes (o valor mais alto registado até à data), 60 expositores (indústria de pet food e pet care), 600 animais exóticos, 436 animais de companhia, 457 criadores de cães nacionais e 572 internacionais (dos quais 451 espanhóis) e 5000 cães.

Horários: 14 Janeiro – 10 às 21 Horas / 15 Janeiro – 10 às 19 Horas

Preços/Entradas: 3€: A partir dos 12 anos / 1€: Dos 4 aos 12 anos / Entrada gratuita: Até aos 4 anos
Fonte: Jervis - communication & marketing
<< voltar

Publicidade